quarta-feira, 8 de julho de 2009

Oração do Teatro

Ó meu Deus! Ator Onipotente, Criador do maior espetáculo, o Universo, ouvi-me nesta prece de amor! Dai-me a perseverança, a paciência, a dignidade e o amor ao próximo, para que meu espectador possa me suportar com paciência, com dignidade e com amor! Fazei com que eu viva o meu papel, sem distanciar-me de Vós! Fazei com que a minha personalidade não se deixe influenciar pelo meu personagem, mas, que eu possa colher dele, toda a vivência, todo vigor, toda força e magnitude! Que eu transforme a realidade em uma nova realidade, que eu recrie a obra de arte, com toda força interior e que eu colha do meu trabalho, toda Justiça, toda Fortaleza, toda Grandeza e todo Amor! Fazei com que as luzes dos refletores se tornem luzes divinas a iluminar todos os Atos da minha vida! Para que eu faça do palco um altar, sempre na intenção de O respeitar, dignificar, amar e o venerar... Que cada apresentação seja para mim, um Ato de Fé! Que cada apresentação, seja um sacrifício de Glória e Sucesso! Para que eu envelheça, crescendo na representação e represente crescendo na velhice, sempre trabalhando, sempre emocionando e sempre glorificando! Enfim, para que quando eu não mais existir, a minha situação aqui na Terra, não tenha sido em vão, e quando cair o pano, no ato final, todos aqueles que conviveram comigo, possam aplaudir-me, gritando: Bravo!Bravo! E assim, eu possa agradar ao Maior Diretor Universal: DEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário