domingo, 28 de novembro de 2010

Trabalho Realizado


Saudações Pãesdocenses...

Enfim, meus amigos, agora podemos "respirar aliviados"... Depois de tantas dificuldades, conseguimos levar ao palco o espetáculo "Os Amores de Cora e Chico" que teve uma produção totalmente independente e com ausência de patrocinio... Foram poucos os que acreditaram em nosso trabalho e nos ajudaram com algumas doações, empréstimos ou descontos em compras... a estes, o nosso sincero agradecimento, em especial aos nossos seguidores no Twitter que nos ajudaram com a arrecadação de garrafas pet (o resultado vocês podem ver na fotografia)

Depois de um vendaval de emoções com a estréia de OS AMORES DE CORA E CHICO, a Cia. Pão Doce curte agora o tão gratificante reconhecimento de seu estimado público, e que público... uma platéia repleta de amigos, familiares, e apreciadores da arte.
Foi uma pena estarmos no palco apenas um dia... Uma apresentação única, mas repleta de emoções, faz parte de nossos planos colocar 'Os Amores' em cartaz no próximo ano, com uma temporada maior, para que todos que ainda não viram o espetáculo possam então se deliciar com os textos da eterna Cora Coralina e com as belas composições do fabuloso Chico César.

Ficamos muito felizes com a presença de todos, e mais uma vez... MUITÍÍÍSSIMO OBRIGADO.

Até a próxima se Deus quiser...

PS.: Na fotografia, a cena "Pensar em Você"... e os tão comentados pingos de chuva.



Romero Oliveira e Monica Danuta.

3 comentários:

  1. Um trabalho gratificante e gostoso de fazer!
    tudo isso com muito sacrificio e dedicação da cia., pena que alguns não acreditaram... mas sempre tem uma segunda chance... e vendo que foi sucesso e belíssimo.. que sabe alguem neh..

    ResponderExcluir
  2. A cena era minha, e só saiu os pingos! kkkkkk
    Foi muito bom gente! Quem não viu....que pena... só ano que vem agora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Voçês estão de PARABÉNS!!!
    Realmente muito bom o Espetáculo...
    Sou de Fortaleza/Ce, estava a trabalho na cidade de voçês. Aproveitei para conhecer o Teatro e me apaixonei pelo espaço, bem acessível, iluminado, perfeito.
    Fui assistir sem muita empolgação, mas me surpreendi... tudo me encantou, figurino, cenário, voz, texto, tudo mesmo.
    Parabéns e muito SUCESSO!!!
    MERDA...
    Renato Régis
    r.regiss@hotmail.com

    ResponderExcluir