domingo, 26 de junho de 2011

Chuva de Bala 2011

Nesse ano de 2011, tivemos a honra de compor o elenco do Espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró em sua 10ª Edição, com direção de João Marcelino. Esse espetáculo conta a história da resistência da cidade de Mossoró à invasão dos temidos cangaceiros liderado pelo Virgulino Ferreira, o Lampião.

Todo o processo de montagem se deu de forma tranquila e proveitosa. Tivemos uma semana de pré- expressivos intensas e com bastante novidades. Muitas novidades também se deu no elenco e personagens.
Esse ano tivemos Tonho (Leonardo Wagner), Totonho (Erismar Cunha) e Toinho (Romero Oliveira) contando essa história. Aécio Cândido vivendo o prefeito Rodolfo Fernandes e Fábio Torres como o Ten. Laurentino. Já no cangaço também houve mudanças, Jeyzon Leonardo como o Lampião, Lígia Kiss como Colchete e Danilo de Souza como Jararaca.
As viúvas foram interpretadas por Tony Silva, Luciana Duarte e Jackelina Martinelli. E o fotógrafo José Otávio por Gustavo Senna.

Nesse período de montagem do Espetáculo, podemos absorver novas experiências com outros grupos que também se fizeram presentes, podemos conhecer pessoas novas e trocar idéias.

Tivemos três semanas em temporada, sempre de Quinta à Domingo, e a cada dia o público crescia mais. Realmente o Espetáculo Chuva de Bala é um grande sucesso!

Infelizmente não estávamos juntos com o nosso Chiquinho, que após nove anos de dedicação à esse espetáculo, não pode se fazer presente...

'..vamos que o tempo é pouco, sempre pouco, para quem busca os céus...'
(trecho do texto de Cláudia Magalhães, que sempre usamos antes de entrar em cena)


Saudações Teatrais!

(fotos: George Vale)


Nenhum comentário:

Postar um comentário