quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cia. Pão Doce em Recife - PE

Alô amigos...
Depois de alguns dias sem postar, voltamos com novidades.
Alguns integrantes da Cia. Pão Doce estiveram na capital Pernambucana para participarem do 26º ENORFF - Encontro Norte/Nordeste de Fitness e Fisioterapia, que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 desse mês.
Participamos dos mini-cursos de "Atividades Circenses nas escolas e espaços de lazer" e "Jogos Teatrais e de improviso aplicados ao lazer" todos ministrado pelo professor Tiago Aquino - Paçoca.
Uma experiência fantástica principalmente na área de Circo, já que tudo foi novo para nós! Tivemos a oportunidade de experimentar alguns elementos Circenses. E nos Jogos Teatrais podemos aprimorar alguns exercícios e aprender vários outros.
Conhecemos uma turma muito animada e agradecemos a receptividade de todos.
No último dia, Professor Paçoca sugeriu que apresentássemos algo para os participantes do Congresso (que maluco..hihihi) e é claro que aceitamos!! Em sala Recitamos um poema de Cora Coralina e cantamos "Cora e Chico", e na área externa ( onde acontecia a feira do congresso) apresentamos um trechinho de Retalhos de Carnaval... um improviso só!! Foi TU- DO!!
Obrigada aos nossos mais novos amigos Pernambucanos, Alagoanos, Paraibanos e Paulistas...
Professor Paçoca pelo aprendizado, Mery pelo carinho, Jefferson de Lima pelo violão, Bia, Aninha, Tom, Karina, Amélia e mais um bocado de gente boa e de coração iluminado!!

2 comentários: