quinta-feira, 27 de março de 2014

Avant Première




RELEASE

Para apresentar o seu mais novo espetáculo, “A Casatória c’a Defunta”, a Cia Pão Doce de Teatro realizará hoje 27 de março, às 18 horas na Praça Cícero Dias, (Praça do Teatro Dix-Huit Rosado) uma Avant Première aberta ao público. A primeira exibição faz parte também da programação da Secretaria Municipal de Cultura em comemoração ao dia do Teatro.
A Cia. Pão Doce de Teatro, desde 2002, vem construindo sua história no teatro de Mossoró para e com o público jovem desde sua primeira montagem, o infantil “Eu chovo, Tu choves, Ele chove” de Sylvia Orthof, aperfeiçoando a sua produção, e métodos de interagir com o cenário artístico local, colaborando sempre para a qualidade cênica da cidade.  Diante disso, nos atrevemos a focar nossas forças e pensamentos na construção de um texto inédito que venha privilegiar os causos, as conversas de calçada e seus “malassombros”.
          

             “A Casatóriac’a Defunta” é uma comédia romântica de rua, dirigida pelo talentoso Marcos Leonardo de Paula, com roteiro e música de Romero Oliveira. O espetáculo conta a história de amor entre o medroso Afrânio e a determinada Maria Flor, interrompida pela assombrosa Moça de Branco. Cinco atores em “pernas de banco” (uma adaptação das pernas de pau) atuam na peça, contando causos, tocando, cantando, dançando e cativando o estimado público de forma cômica e saudável.
            Venha se encantar com o nosso espetáculo, que conta de modo lúdico e divertido as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares.


Ficha Técnica

Direção
Marcos Leonardo


Elenco
Ligia Kiss
Mônica Danuta
Paulo Lima
Raull Davyson
Romero Oliveira

Dramaturgia
Romero Oliveira

Concepção e Direção Musical
Romero Oliveira

Preparação Vocal
Flávia Maiara

Cenografia e Figurino
Marcos Leonardo

Costureira
Iranir Marques e Evilene Costura

Máscaras
Cia. Pão Doce de Teatro

Boneco
Romero Oliveira e Edgley Almeida

Bancos
Evanilson

Ferreiro
Josenildo

Maquiagem
Romero Oliveira

Fotografia
George Vale

Designer
Igor Castro

Produção
Cia. Pão Doce de Teatro


“A Casatóriac’a Defunta”-Avant première

Local: Praça Cícero Dias (Praça do Teatro Dix-Huit Rosado)

Data: 27/03/2014
Horário: 18:18

Contatos:Chico Window-9160-9674Romero Oliveira- 8848-245





Nenhum comentário:

Postar um comentário