segunda-feira, 9 de junho de 2014

Première

Semana de estreia!!!
Isso mesmo, dia 12/06 começa mais uma edição do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Encenado ao ar livre, conta a historia da resistência do povo de Mossoró ao bando de Lampião. A invasão aconteceu em 1927 e até hoje é contada no mesmo local onde a batalha foi travada. O espetáculo é um belo diferencial na programação do Mossoró Cidade Junina. 



"O Chuva", como é carinhosamente chamado, ganhou uma proporção tão grande que hoje é impossível falar do Mossoró Cidade Junina e não lembrar do Musical. O espetáculo tornou-se gigantesco, ganhando atenção da mídia nacional e internacional. Em 2014, a expectativa é atrair além dos milhares de mossoroenses, espectadores de várias partes do Brasil e do mundo, principalmente os estrangeiros torcedores das seleções que jogarão a Copa do Mundo em Natal e Fortaleza. 



O prefeito Rodolfo Fernandes e o cangaceiro Virgulino Ferreira (Lampião), protagonista e antagonista do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, serão defendidos magistralmente pelos atores Aécio Cândido e Jeyzon Leonardo, respectivamente. O espetáculo Chuva de Bala, é digno de cinema, e dirigido pelo mestre João Marcelino, com um currículo inquestionável, esse grande profissional prova humildemente que querer é poder, levantando o espetáculo juntamente com sua equipe em um tempo recorde de 17 dias. 



 Festa, flores e brindes para todos os 80 profissionais envolvidos!!! Então, a partir do dia 12/06 a 29/06, sempre de quinta a domingo, às 21 horas. Venham conferir o espetáculo CHUVA DE BALA 2014!!!

Lígia Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário