quinta-feira, 13 de agosto de 2015

17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

Imagem: Valéria Dantas
O Sesc Ceará divulgou nesta quinta dia 13 os selecionados para a Mostra Sesc Cariri de Culturas, e nós estamos lá. O evento, que está em sua 17ª edição, recebeu 1.298 inscrições – 289 a mais que em 2014 – divididas em artes cênicas (525), artes visuais (114), literatura (103), audiovisual (93) e música (463).
Composta por técnicos do Sesc e por profissionais de saber nas linguagens artísticas, a curadoria teve como missão analisar os projetos com os seguintes critérios: qualidade técnica e/ou artística, promoção da formação de plateia, além de difusão da arte e da cultura regional e universal.
Os grupos selecionados farão parte da programação da 17ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, que será realizada de 13 a 17 de novembro deste ano e proporcionará um grande intercâmbio cultural na região, através de apresentações de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.
A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.



Fonte: http://mostracariri.sesc-ce.com.br/noticias/resultado-da-curadoria-da-mostra-cariri/

2 comentários:

  1. Que bacana! tomara que a gente consiga ver vocês. vi o vídeo do espetáculo e gostei bastante. Fico feliz pelas conquistas da Pão Doce. abraços a todos e muito mais sucesso a vocês! Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério querido!! Muito obrigado!! Ficamos felizes em ver que o Ás de Paus estará por lá também!!! Vocês são parte da nossa estrada! Gratidão!!!!!!!

      Excluir