sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Projeto Em Lua de Mel




Olá!
O "Projeto Em Lua de Mel" começou com tudo!!
Contemplado com o prêmio Funarte Artes na Rua 2014, o projeto circulará pelo nordeste de Julho até Setembro e  passará por cidades como Santa Cruz (RN), João Pessoa (PB), Russas (CE), Recife e Olinda (PE), e muitas outras. As cidades contempladas receberão apresentações gratuitas do espetáculo “A Casatória c'a Defunta” e grupos locais farão intercâmbio cultural com o elenco do espetáculo.
Em Natal, além de iniciarmos a temporada do projeto, fizemos também parte da programação do Circuito Cultural Palco Giratório 2015, com intercâmbio de três dias com a Cia. de Teatro Nu Escuro, de Goiânia (GO). Um momento bastante proveitoso de troca e outras vivências, que se repetirá em breve. (Na torcida). 
Também representaremos o RN no 22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga que acontecerá de 05 a 13 de Setembro. O FNT, que é referência no nordeste, selecionou para a mostra 2015 companhias de sete estados sendo três do Ceará e um da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Sergipe. Também seremos o único representante do RN no 6º Festival Popular de Teatro de Fortaleza que acontecerá de 09 a 13 de Novembro.

Quer saber onde estaremos?
Anote na agenda:

30/08 Janduís (RN)
05/09 Guaramiranga (CE)
09/09 Santa Cruz (RN)
11/09 João Pessoa (PB)
12/09 Olinda (PE)
13/09 Recife (PE)
19/09 Russas (CE)
T e a s e r



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar meu desejo de suce$$o SEMPRE!!!
    Saudades dos "bons tempos" ...=D
    Beijos e Abraços para todos!

    ResponderExcluir