sexta-feira, 15 de abril de 2011

A arte de não ficar parado.

O ano começou bem para todos nós da Cia.
Estamos conseguindo transformar os nossos encontros em um terceiro expediente. Já que os integrantes em sua maioria trabalham em outras áreas durante o dia todo. Estamos sentindo como é gratificante se dedicar ao que realmente gostamos de fazer e escolhemos fazer. É preciso manter um equilíbrio entre os dois serviços. Mas precisamos de tudo isso!
Esses primeiros três meses foi como uma 'tomada de gás' para seguirmos durante todo ano.
Os projetos estão sendo elaborados, executados e recompensados. Muita coisa ainda vem por ai, as cabeças 'fervilham' de idéias, de vontades, desejos... ah como é bom fazer parte disso. Esse combustível faz com que agente siga a 'arte de não ficar parado'.
Estreamos no mês de Março o Recital "Retalhos de Carnaval" para o projeto Corredor Cultural, uma experiência muito marcante, já que conquistamos uma platéia fiel aos nossos trabalhos. Voltamos em cartaz com "Os Amores de Cora e Chico" por dois dias, no mês de Abril, onde podemos ter contato com um grande grupo de pessoas que nos incentivam sempre a dar vida aos nossos sonhos.
E os nossos sonhos não são poucos, somos jovens e temos muito tempo para concretizar tudo o que desejamos. Fazemos tudo isso por que amamos!

Que venham mais trabalhos, mais noites de ensaios, mais desafios, mais olhares desconfiados para nós... 'A união faz a força' e a 'Pão Doce faz a diferença' .

Saudações Teatrais!

4 comentários:

  1. Minha Cia preferida é sempre um prazer ficar com vocês, dividirmos sonhos e concretizá-los.
    Por isso. A produção não para a produção continua.....

    ResponderExcluir
  2. De Manhã, a tarde,a noite ou de madrugada...A produção não pára, a produção continua,eis aí nosso lema!!! Avante bravos combatentes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que bom que as coisas estão dando certo! Evoé..

    ResponderExcluir