quinta-feira, 28 de março de 2013

São João da Várzea

Chegou a Cia Pão Doce de Teatro em São João da Várzea!
 Os alunos e professores da Escola Municipal Dr. José Gonçalves já nos esperavam ansiosos (nem sabiam eles o tamanho da nossa ansiedade) Para nossa alegria tivemos 35 pessoas inscritas para a oficina, entre esses tivemos 5 professoras (pessoas divertidíssimas como a professora Maria Lucia) fizeram desses dois dias de encontro a maior diversão. Mais de 130 pessoas assistiram o nosso espetáculo. Os alunos inscritos pertencem também a outras comunidades vizinhas que são elas:  Picada I, Picada II, Panela do Amaro, lagoa de Pau e Cidade Oeste. Obrigada a todos.(Ah! não podemos esquecer de agradecer a turma da TV Paetão http://tvpaetao.blogspot.com.br/  Blog administrado pelos alunos da escola. Sucesso!)




 O encantador e encantado aluno Leonardo Sabino (para os íntimos Léo).
Saímos com a satisfação de dever cumprido e com a certeza que cada sorriso que víamos, era o gesto de agradecimento coletivo. O convite de retornarmos nós vamos cumprir, sim voltaremos não tenham duvidas. Preparou? Iuuu
Pergunta: QUAL A CONTRIBUIÇÃO QUE O PROJETO PÃO DOCE NA RURAL TROUXE PARA VOCÊ E SUA COMUNIDADE?
Começamos as 13:00 horas e já começou muito legal, deixando os alunos muito animados para aprender, nos preparando para perder a vergonha e apresentar sem ter medo, transformamos coisas em outras coisas. Foi incrível de mais, as mini peças que inventamos, meu dia foi mais legal, mais legal que ontem. Para acabar a Cia de Teatro Pão doce é muito bom e legal.
Resposta: Aluna Vitória Garcia da Silva.

Tenham certeza Vitória e todos os alunos e professores, a Cia Pão Doce de Teatro também achou tudo muito bom e legal :)

O Projeto Pão Doce na Rural esta acontecendo através do Programa Banco do Nordeste de Cultura edição 2012, em parceria com o BNDES e Governo Federal.

Por: Lígia Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário