quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CEARARTE

Apresentação em Itapiúna/CE



Depois de uma bela temporada em solos Cearenses, estamos de volta à Mossoró, cheios de histórias para contar, a começar pela quinta-feira, 12 de Novembro, quando participamos do 6º Festival Popular de Teatro de Fortaleza. 
A apresentação aconteceu na pacata Itapiúna/CE, uma cidadezinha à quarenta minutos de Redenção/CE, tivemos um público assustado (à primeira vista) mas que depois de 5 minutinhos já estava entregue às graças e fanfarrices dos queridos Afrânio e Maria Flor. Muitos agradecimentos aos colaboradores Vanéssia, Cláudia, Idhen e ao motorista Fabrício que foram super atenciosos.


Próxima parada: Juazeiro do Norte (17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas)


Felipe e Romina, Laguz Circo (BRA/ARG)
Após 10 horas de viagem, (e uma parada para almoçar uma galinha caipira na estrada), chegamos ao Juazeiro! Ah Juazeiro... Se Mossoró é quente, Juazeiro é mais! Quente de arte! Lá fizemos muitas amizades, conhecemos a Romina, da Argentina e o Felipe de Fortaleza, que fazem parte da Laguz Circo e viajam num fusquinha por esse Brasilzão com o espetáculo Suspiros y Burbujas, como parte do Projeto Se Essa Praça Fosse Minha... O espetáculo é lindo! Eles até tentaram chegar em Mossoró, mas não foram atendidos pela Prefeitura Municipal (Ah Mossoró)... Mas agora que somos amigos, quem sabe a próxima parada desse fusquinha não será em nossa terra?
Dromocósmicas (BRA/ITA)
Também conhecemos o Ferna, que viaja sem sair de casa, pois mora numa Kombi e leva arte por onde passa, o Byron Skouris, de Londrina e Camilla Bombardini da Itália que são casados, moram na Grécia e fazem parte da Dromocósmicas. Reencontramos também os amigos do Núcleo Ás de Paus, de Londrina (PR), uma grande alegria rever um grupo que é referência para nós da Cia. Pão Doce e que sempre nos recebe muito bem. Ah... até conhecemos uma conterrânea, Kelly, produtora na Mostra Cariri, que por muitos anos dançou em palcos mossoroenses.

As apresentações do espetáculo A Casatória c'a Defunta no Cariri aconteceram nos dias 14 e 15 de Novembro nas cidades de Juazeiro e Barbalha respectivamente. O Ceará nos recebeu muito bem e já estamos ansiosos para voltar!! 

Saindo do Cariri, o integrante Romero Oliveira, seguiu viagem para Aquiraz/CE, onde estava acontecendo o XVII Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua... Mas este é um assunto para a próxima publicação.

Núcleo Ás de Paus (PR)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PÃO DOCE NO CEARÁ




Depois de receber os amigos cearenses do Coletivo Paralelo de Palhaçaria em Mossoró, chegou a vez da Cia. Pão Doce de Teatro desembarcar no Ceará! Durante o mês de novembro participaremos ativamente de uma extensa programação cultural em terras Alencarinas. Estaremos de 12 a 22 de Novembro entre os grandes nomes da Cultura Brasileira de Rua, e participaremos do 6º Festival Popular de Teatro de Fortaleza no dia 12, e da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, nos dias 14 e 15. As Cidades de Redenção, Juazeiro e Barbalha receberão o espetáculo A Casatória c'a Defunta, como parte da programação desses dois importantes festivais de teatro no cenário nacional. Em seguida, o grupo partirá para Aquiraz, onde acontecerá o XVII Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua (RBTR). A Rede é formada por articuladores culturais de todo Brasil, e é a única rede organizada nacionalmente em seu seguimento e a que mais cresce. Posteriormente, a Cia. Pão Doce participará do Mergulho Teatral do Vale do Jaguaribe, um encontro de artistas, criadores e pesquisadores compromissados com o fazer teatral, com estudo, pesquisas, experimentos, vivências e compartilhamento deste labutar na arte de ator, seja nos seus processos criativos, seja no campo da formação ou da arte-educação.

AGENDA:

12/11 - Redenção (CE) | 18:30 - Unilab
14/11 - Juazeiro do Norte (CE) | 17h - Praça da Estação
15/11 - Barbalha (CE) | 17h

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"PEDRO, QUE HORAS SÃO?" EM MOSSORÓ



Olha só que maravilha!!! O Coletivo Paralelo de Palhaçaria (CE) apresenta pela primeira vez em Mossoró, o seu espetáculo “Pedro, que horas são?”, dramaturgia autoral encenada por Igor Cândido e Neto Holanda, com direção musical de Marcos Venícius e direção de Diego Mesquita.
“Pedro, que horas são?”, já circulou por várias cidades do Ceará, inclusive estivemos em uma das apresentações na cidade de Fortaleza (e nos deliciamos com o belo trabalho) e desembarca em Mossoró para representar com muita comicidade a vida Pedro, um jovem rapaz que desenvolveu uma curiosa doença que causa uma maluca disfunção com o tempo, a todo momento, o jovem tenta adequar-se ao mundo que o concebeu, mas nada parece funcionar.
O espetáculo acontecerá neste sábado 7 de Novembro, às 19h no Espetáculo Espaço Artístico, localizado na rua Inácio Vale, 187, Alto de São Manoel (é a rua por trás do Supermercado Rebouças, facinho de encontrar)
A produção local é da Cia. Pão Doce de Teatro, que durante o final de semana intercambiará com o grupo cearense. 



Mergulhar na fonte da palhaçaria é de extrema importância para Cia. Pão Doce de Teatro, principalmente sendo na fonte de um grupo jovem, como nós e de experiências louváveis no que diz respeito a arte clownesca e arte de rua. Estreitar os laços entre o Ceará e o Rio Grande do Norte, é fortificar o desenvolvimento artístico cultural já tão enfraquecido em nossa cidade; é nutrir-se de novos métodos, é renovar-se, reinventar-se, é alimentar a existência, resistência e porque não dizer reexistência do artista mossoroense. Gratidão ao Coletivo Paralelo de Palhaçaria. (Romero Oliveira - Ator na Cia. Pão Doce)




COLETIVO PARALELO: Um Breve Histórico


O Coletivo Paralelo de Palhaçaria surge em junho de 2014, em Maracanaú (CE), com a intenção de formar um coletivo de pesquisa específica de palhaçaria, riso e comicidade. Seu primeiro trabalho, “Pedro, que horas são?”, estreia na sala de teatro Nadir Papi Sabóia do Theatro José de Alencar (Fortaleza-CE), trazendo reflexões sobre como nos deixamos levar por paradigmas sociais e como as consequências desse fato podem gerar outras que podem ser fatais. O espetáculo encontra-se, atualmente, em circulação por teatros de Fortaleza e vem construindo um bom histórico de plateia e boa crítica. A partir de suas pesquisas, o grupo também oferece oficinas de iniciação ao palhaço e de técnicas de comicidade. Além disso, desde maio de 2015, vem também investindo em número solos de palhaço, tendo como primeiro fruto o espetáculo “Abukabum”, trabalho desenvolvido pelo ator Igor Cândido, estreando no Teatro Acontece (Fortaleza-CE) e lançando-se para o território da rua desde então.




quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[ATENÇÃO MOSSORÓ]



Nos dias 26 e 27 de outubro, o grupo de Teatro paraibano Osfodidário leva ao palco do Espetáculo Espaço Artístico, o seu espetáculo Quincas, projeto de livre adaptação do livro A morte e a morte de Quincas Berro D’agua, do escritor baiano Jorge Amado. O grupo, está em turnê pelo nordeste com o projeto “Sons e Sentidos: Circulação do espetáculo Quincas”, aprovado no Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2014, e desembarca em solos mossoroenses com uma comédia que reconta a história dessa figura icônica de Salvador.
--------
Além das apresentações, o grupo realizará vivências com a participação de deficientes visuais, estimulando uma troca de experiências sensoriais através das distintas possibilidades de sensibilização que o teatro proporciona.
...................................
26 e 27 de OUTUBRO
...................................
Ingressos:
R$ 10,00 inteira
R$ 5,00 meia
...................................
Horário do espetáculo: 19h
....................................
Data e Horário da sensibilização com deficientes visuais: 27 de outubro, às 17h
...................................
Local: Espetáculo Espaço Artístico (rua Inácio Vale, 187, Alto de São Manoel)

[FESTIVAL: O Mundo Inteiro é um Palco - Ano III]

Classificação: Livre - Ingressos: Gratuito
Local: em frente ao Barracão Clowns | av. Amintas Barros, 4661


Foto: Danilo Carlos

Agende-se.


Olá Turma!!
Você é de alguma dessas cidades?
Conhece alguém de lá ?
Compartilhe a imagem, marque os amigos e ajude a Cia Pão Doce na divulgação do espetáculo A Casatória c'a Defunta.
Abraçoooos!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga

A Casatória c'a Defunta em Janduís-RN


Depois de fazer o maior fuzuê em Janduís no dia 30 de Agosto, e de ser muito bem recepcionada pela Cia. Cultural Ciranduís, a Cia. Pão Doce de Teatro desembarca em solos cearenses para participar do 22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga.
Neste ano, o mais importante festival de artes cênicas do Nordeste, tem como tema “O Lugar do Teatro” e convida os participantes e o público para uma reflexão sobre o potencial do teatro para o desenvolvimento das cidades. Ao longo dos oito dias acontecerão mostras, cortejos artísticos, debates, shows, oficinas e muitas outras atividades gratuitas.
E amanhã, após a realização  do  tradicional  cortejo  artístico,  a  companhia apresentará o espetáculo de rua “A Casatória c'a Defunta”,  e na manhã seguinte participará de um debate sobre o processo de montagem do espetáculo na presença dos debatedores Pedro Domingues (CE), Narciso Telles (MG) e Valéria Rocha (DF), o trio fará suas considerações e em seguida o debate será aberto à participação do público.
O Espetáculo acontecerá às 20:30 na praça do Teatro!
Cia. Pão Doce no 22ºFNT

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

Imagem: Valéria Dantas
O Sesc Ceará divulgou nesta quinta dia 13 os selecionados para a Mostra Sesc Cariri de Culturas, e nós estamos lá. O evento, que está em sua 17ª edição, recebeu 1.298 inscrições – 289 a mais que em 2014 – divididas em artes cênicas (525), artes visuais (114), literatura (103), audiovisual (93) e música (463).
Composta por técnicos do Sesc e por profissionais de saber nas linguagens artísticas, a curadoria teve como missão analisar os projetos com os seguintes critérios: qualidade técnica e/ou artística, promoção da formação de plateia, além de difusão da arte e da cultura regional e universal.
Os grupos selecionados farão parte da programação da 17ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, que será realizada de 13 a 17 de novembro deste ano e proporcionará um grande intercâmbio cultural na região, através de apresentações de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.
A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.



Fonte: http://mostracariri.sesc-ce.com.br/noticias/resultado-da-curadoria-da-mostra-cariri/

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pão Doce Indica: Dois


Assistimos neste domingo dia 09 de Agosto a estreia do espetáculo Dois, da Cia. A Máscara de Teatro. O espetáculo de formato intimista utiliza da metalinguagem para falar da dor e amor de se fazer teatro além dos tempos. Um diálogo cheio de precisão e metáfora está presente no texto vivido por dois atores (interpretados por Tony Silva e Luciana Duarte) que lutam para rever o público ausente. A dramaturgia (contida no livro "Cinco Tempos em Cinco Textos") é de Marcelo Flecha e a direção é de Jeyzon Leonardo.
O Espetáculo ficará em cartaz durante as sextas-feiras de agosto, sempre às 19h em nosso Espetáculo Espaço Artístico, na Rua Inácio Vale, 187, Alto de São Manoel - Mossoró/RN.

Pão Doce Indicou,,,
Vale à pena conferir!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Projeto Em Lua de Mel




Olá!
O "Projeto Em Lua de Mel" começou com tudo!!
Contemplado com o prêmio Funarte Artes na Rua 2014, o projeto circulará pelo nordeste de Julho até Setembro e  passará por cidades como Santa Cruz (RN), João Pessoa (PB), Russas (CE), Recife e Olinda (PE), e muitas outras. As cidades contempladas receberão apresentações gratuitas do espetáculo “A Casatória c'a Defunta” e grupos locais farão intercâmbio cultural com o elenco do espetáculo.
Em Natal, além de iniciarmos a temporada do projeto, fizemos também parte da programação do Circuito Cultural Palco Giratório 2015, com intercâmbio de três dias com a Cia. de Teatro Nu Escuro, de Goiânia (GO). Um momento bastante proveitoso de troca e outras vivências, que se repetirá em breve. (Na torcida). 
Também representaremos o RN no 22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga que acontecerá de 05 a 13 de Setembro. O FNT, que é referência no nordeste, selecionou para a mostra 2015 companhias de sete estados sendo três do Ceará e um da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Sergipe. Também seremos o único representante do RN no 6º Festival Popular de Teatro de Fortaleza que acontecerá de 09 a 13 de Novembro.

Quer saber onde estaremos?
Anote na agenda:

30/08 Janduís (RN)
05/09 Guaramiranga (CE)
09/09 Santa Cruz (RN)
11/09 João Pessoa (PB)
12/09 Olinda (PE)
13/09 Recife (PE)
19/09 Russas (CE)
T e a s e r



terça-feira, 14 de julho de 2015

O Conto de Tia Júlia



Processo criativo para o espetáculo: aMar.

Tia Júlia tinha olhos de coruja. As grandes e grossas lentes de seus óculos faziam com que seus olhos ficassem enormes, e quando piscavam me faziam lembrar os olhos de uma coruja que eu tinha visto num livro da escola. Ela ficara viúva pouco após o casamento, mas continuava casada com a imagem do marido que ficava em cima de uma de uma mesinha, misturada com pequenos bibelôs, um jarro com rosas de plásticos e santinhos. Ah... a casa de tia Júlia era pequena, branca, com um murinho na frente. Dentro parecia uma casa de bonecas, era como se ela tivesse casado na semana passada tamanha era a organização e limpeza. Paredes brancas com pequenos quadros de santos enfeitados com fitas, poucos móveis antigos, mas eram tão bem cuidados que pareciam novos. A casa tinha um ar virginal como a sua dona, uma eterna noiva. Na falta de filhos ela havia adotado as poucas crianças da rua, e eu sempre buscava uma desculpa para entrar na sua casinha, olhar os bibelôs que pareciam brinquedos, as velhas fotos, os paninhos de crochet que cobriam os móveis, a profusão de flores de plásticos... era quase como se eu pudesse entrar na casa de uma das minhas bonecas e brincar com elas. Ela sempre oferecia algo, alguma guloseima, doces, bolos... quase posso sentir o aroma. Nunca vi aquela casa desarrumada ou mal cheirosa, sempre perfeita, como a própria tia Júlia que estava sempre impecável com seu cabelo chanel bem penteado, a roupa sempre bem passada, a voz quase inaudível combinando com seu corpo pequeno e magro, até a bengala que usava parecia aumentar a perfeição de seu jeito suave. Ela não gostava que entrássemos em seu quarto, como se fosse um lugar de segredo. Uma vez ela disse que mocinhas não deviam entrar em quarto de mulheres casadas, como se pudéssemos adivinhar o que estava impregnado nas paredes e no colchão da cama. Mas um dia ela me deixou entrar, e era como se tivesse aberto um baú de tesouros... e lá estava, pendurado em um cabide forrado de tecido, o bem mais precioso, o vestido de noiva de tia Júlia, tão branquinho... com cheiro de talco, era longo com longas mangas, pequenas flores de organza enfeitavam o busto e o pulso, simples... apenas pequenas flores... a grinalda enfeitada com as mesmas flores do vestido. Olhei para tia Júlia e fiquei a imaginar como teria sido seu rosto jovem com aquela grinalda na cabeça... o cabelo com certeza era o mesmo, pois ela era daquela geração firme que não acompanha as flutuações dos modismos, rígidos em seus padrões estéticos. De uma coisa tenho certeza, o rosto, salvo algumas rugas e a flacidez natural de vida vivida, teria essa mesma placidez de quem não tem pressa, de quem não conta as horas e os anos, ela própria me parecendo não pertencer a tempo algum.

Michelli Fábia

Em Lua de Mel


O espetáculo de rua A Casatória c'a Defunta, montado com recursos do Prêmio Fomento de Incentivo às Artes, está em cartaz a mais de um ano e já passou por Campina Grande, Apodi, Serra do Mel, Caicó e Natal, incluindo a  XI Mostra Ariús de Teatro e também Aldeia Palco Giratório(PB e RN). Foi um dos indicados do RN a concorrer para a  Edição 2015 do Palco  Giratório e  foi  contemplado  em  2014  com  o  Prêmio  Funarte Artes  na  Rua.  Em  2015  o espetáculo entra em temporada pelo nordeste e irá passar por cidades como Santa Cruz e Natal no Rio Grande do Norte, Campina Grande e João Pessoa na Paraíba e Recife(PE), também representará o RN no SESC Intercâmbio Cultural Palco Giratório 2015 (RN) e no  22º Festival Nacional de Teatro de Guaramiranga. Nessa perspectiva, objetivamos envolver o público com causos sertanejos, que vão desde a poesia matuta, impregnada de humor, neologismos, sarcasmo,  amor   ódio,  até  cantorias,  contos  de  “malassombro”,  piadas  e  textos  de nordestinidade apurada, proporcionando aos espectadores novas sensações e boas reflexões sobre a pós-vida, e sobre a cultura popular e sua preservação.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

aMar

O que é que o mar lhe traz? Algumas preciosidades, a começar por um texto que será útil aos que desejarem descobrir um refúgio improvável. 

Em 2015, a Companhia Pão Doce de Teatro mergulha fundo em sua nova montagem, o drama: aMar:

É fim de Setembro e o véu da noite está escuro e frio. Canções e risadas ecoam costurando o vento na melodia do um piano que outrora fora tocado por um desconhecido. Recortes de risos, talheres nervosos e brindes melódicos dançam na escuridão, espalhando uma sensação de alegria e prazer que parecia que iria perpetuar por toda à noite, mas logo é interrompida pelo som abafado do rádio do comandante:

- Abandonem o navio! Abandonem o navio! Mulheres e crianças primeiro! Mulheres e crianças...

O som desta voz é interrompido por uma grande explosão. No fim de Setembro o véu da noite está escuro, frio e agora silencioso. A grande imensidão do mar é cortada por uma luz que vaga à procura de sobreviventes. Sem sucesso. Por trás de uma nuvem surge a lua, que majestosa ilumina as águas, deixando à vista três botes salva vidas. Cada qual em seu lugar. Em cada bote uma personagem.

O espetáculo conta a história de Samuel, Teresa e Helena, personagens vítimas de um naufrágio. Uma trama cheia de descobertas e reflexões sobre o que é real e o que é ilusão. Uma trama cheia de amor,

Em breve...



FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA

Foi divulgada no dia 30 de Junho a lista de grupos selecionados para o 22º FNT, e a Cia. Pão Doce de Teatro estará por lá, representando o RN com o espetáculo "A Casatória c'a Defunta".  
O 22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT), que acontece de 05 a 12 de setembro, é um dos eventos culturais do País, que tem se firmado no segmento teatral doNordeste brasileiro, como importante polo de difusão, circulação e formação.

Com o tema "O lugar do teatro", o 22º FTN Convida os participantes e o público a uma reflexão sobre o potencial do teatro para o desenvolvimento das cidades.
Ao longo dos oito dias o FNT realiza mostras, debates, oficinas, cortejos, entre outras atividades, todas com acesso gratuito.
Companhias de 07 estados estão entre os 09 selecionados, sendo 03 do Ceará e um da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Sergipe.
A Mostra Nordeste não é competitiva, mas o Melhor Espetáculo eleito pelo público ganha o Troféu Beija-Flor.
Veja os selecionados para a Mostra Nordeste:
Joelma. Grupo Território Sirius (BA)
Frei Tito. Grupo Formosura (CE)
A Casatória C'a Defunta. Cia Pão Doce (RN)
A Dona da História. Duas Companhias (PE)
Projeto Achados e Perdidos. Projeto Achados & Perdidos (CE)
Quincas. Grupo de Teatro Osfodidário (PB)
Ilhadas. Grupo Teatrodança (MA)
Saluba.Medeia. Grupo Teatral Caixa Cênica (SE)
Diga que você está de acordo! MÁQUINAFATZER. Teatro Máquina (CE)
FNT também anuncia os selecionados para a  Mostra Nordeste Universitária. Esta mostra foi criada com a proposta de fomentar a produção artística no meio universitário da região Nordeste e apresentar o que nele é produzido teatralmente.
Os selecionados para a Mostra Nordeste Universitária
Bando de Pássaros Gordos / UFC (CE)
Velho Retrato. Teatro Ateliê / IFCE (CE)
Como ela mentiu para o marido dela. Estudantes de Teatro – Licenciatura / UFC (CE)
Jó. EMA – Experimentos Multi Artísticos / URCA (CE)

FONTE - http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2015/06/30/noticiasdivirtase,3462612/guaramiranga-promove-xxii-festival-nordestino-de-teatro.shtml

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Projeto Matinê



Respeitável público, neste domingo tem mais Projeto Matinê! O Espetáculo Espaço Artístico, que funciona há cerca de um mês no Alto de São Manoel fará neste domingo dia 19 mais uma apresentação do Projeto Matinê, com atrações a partir das 17:30h. O espetáculo Lona Estrelada, de Jeyzon Leonardo, que envolve atores das Companhias Pão Doce e A Máscara de Teatro, é a atração do momento. O Lona Estrela é um espetáculo lúdico-circense-teatral, e trata-se da história da Resistência do povo de Mossoró ao Bando de Lampião, contada a partir do universo circense. Os personagens principais são o prefeito e Lampião, que são respectivamente, o dono do circo e o temido cuspidor de fogo.
Senhas antecipadas na Loja ZZ e Carmen Steffens.
Estamos te esperando!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Oficinas



Tem Arte no Alto, 

E nos dias 25 e 26 teremos Oficinas.

25 de Março (quarta-feira)
Oficina de Jogos Musicais
Ministrantes: Romero Oliveira e Luciana Duarte.
Horário: de 9h as 11h.
Local: Espetáculo Espaço Artístico.


26 de Março (quinta-feira)
Oficina de Jogos Teatrais
Ministrantes: Romero Oliveira e Luciana Duarte.
Horário: de 9h as 11h.
Local: Espetáculo Espaço Artístico.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Preencha sua Ficha de Inscrição e envie para o E-mail: espacoespetaculo@gmail.com

>>> Baixe aqui sua ficha de inscrição <<<

VAGAS LIMITADAS!!!!!

Tem Arte no Alto



Olá!!! Vejam que novidade boa! 

De 22 a 29 de Março, Mossoró receberá uma vasta programação artística em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e do Circo.
As Companhias Pão Doce e A Máscara de Teatro, abrem as portas do Espetáculo Espaço Artístico para mostrar que Tem Arte no Alto

Teatro, Cinema, Música, Poesia e Oficinas floreiam a programação do grande evento.

Clique na imagem e veja a programação completa:




O Espetáculo, fica na Rua Inácio Vale, no Alto de São Manoel (rua por trás do Rebouças Supermercados) 

Sabe o que é mais bacana ainda? Tem Arte no Alto e a entrada é gratuita!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Boa Tarde Docinhos!
As Cia. Pão Doce e A Máscara de Teatro estão trazendo uma novidade pra vocês. Quem nos acompanha sabe a ligação que essas duas Cias mossoroenses têm, e essa parceria está cada vez mais forte. O fato é que, depois de muito sonhar, discutir e planejar, as Cias estão zelando por um espaço lindo chamado Espaço Espetáculo. Esse espaço servirá de sede para as duas Cias, além de ser mais um espaço pra se fazer arte na nossa cidade. Tijolo por tijolo, sonho por sonho nós vamos construindo nosso "castelo encantado". Para isso muito suor e muita dedicação! Então convidamos todos os amigos a colaborarem para tornar esse sonho realidade. No dia 06 de fevereiro estaremos promovendo a "Calçada Espetacular" vendo de camarote o Rio Branco Folia, vendendo comidinhas deliciosas e bebida bem gelada. Comprando lá você ajuda a manter esse Espetáculo que vai trazer muita alegria pra Mossoró. Vamos fazer nosso Espetáculo surgir!!!


Por Bárbara Paiva

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Organizando 2015.




..."Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos"...
(Friedrich Nietzsche)

Lígia Kiss