terça-feira, 27 de agosto de 2013

Continuando na Rural.

Retorno  Maravilhoso!
O nosso retorno ao projeto Pão Doce na Rural se deu no dia 17/08 na comunidade da Maisa. Escola Estadual Gilberto Rola. Mais uma vez surpreendente!
 Uma escola funcionando a todo vapor da arte, em pleno sábado, nos deixou inteiramente à vontade. E não poderia ser diferente, adoramos tudo que vimos.  





Obrigada a cada um que nos possibilitou a realização deste trabalho. Continuem com essa disposição e atenção uns com os outros, a horta, a fanfarra ao grupo de dança, o grupo de teatro.
Parabéns à Direção da escola e todos os alunos.

E não poderia faltar nossa pergunta: Qual a contribuição que o Projeto Pão Doce na Rural trouxe para você e sua comunidade?
"A Cia Pão Doce trouxe para a comunidade um novo olhar para algo que já esta em nosso cotidiano. Essa é uma oportunidade nova de nos envolvermos mais na cultura. Já faço teatro a um tempo e pude ver um novo jeito de praticar. Fazendo de um modo divertido para nos conhecermos melhor, embarcando no mundo do teatro podemos viver no mundo da imaginação."

Thayná Sulamita Bezerra de Araujo. 



O projeto Pão Doce na Rural esta acontecendo através do Programa Banco do Nordeste de Cultura edição 2012 parceria com BNDES e Governo Federal

Agradecemos pelo carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário