terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pedido aceito.


Atendendo ao pedido desse grupo, fomos até a comunidade de Juremal para compartilhar com eles o Projeto Pão Doce na Rural.






O nosso domingo foi muito produtivo ao lado desses jovens apaixonados e apaixonantes, sim, realizamos o nosso projeto na rural no domingo dia 18/08. E foi o dia todo de oficina teatral, expressão corporal, jogos, aquecimento vocal, montagem de cenas curtas...Ufa vocês tem muita energia!









O nosso projeto ganhou outra proporção depois da passagem por Juremal. Esses jovens mantem vivo o fazer cultural nessa comunidade. Queremos voltar em breve, estamos gratos pela troca de experiências.


Pergunta: Qual a contribuição que o Projeto Pão Doce na Rural trouxe para você e sua comunidade?

"Tal projeto sem duvida expandirá significativamente as fronteiras culturais na nossa comunidade, uma vez que nos possibilita vivenciar varias expressões teatrais e, com isso, nos aprofundar mais nessa área. Além disso essa iniciativa da Cia Pão Doce de Teatro e colaboradores é de extrema importância uma vez que trouxe o mundo do teatro para as áreas mais carentes e sedentas culturalmente como é o caso da nossa comunidade.
No dia de hoje especificamente podemos dizer com exatidão, que observamos o máximo que o projeto pode oferecer. Enfim. Adoramos a experiencia e que ela possa se repetir outras vezes."

Alunos: Paulo Evandro Mendes da silva
Stefany dos Santos Fonseca
Eliza Maria E. Moreira

O projeto Pão Doce na Rural esta acontecendo através do Programa Banco do Nordeste de Cultura edição 2012 parceria com BNDES e Governo Federal

Agradecemos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário